Trabalhar em um ambiente compartilhado com outros empresários é algo cada vez mais comum no Brasil. Tanto é verdade que, atualmente, há mais de mil coworkings espalhados por todo o País. Isto porque dividir um espaço corporativo é algo que só gera benefícios aos empreendedores envolvidos. 

A começar pelos gastos de escritórios diluídos entre todos os usuários: desde os móveis até o cafezinho. Ou seja, principalmente para quem está no início da sua trajetória empreendedora, a opção de se estabilizar comercialmente em um coworking é a melhor, pois não há necessidade de grandes investimentos no processo de solidificação da marca, mas, mesmo assim, a estrutura corporativa, com telefone, internet, sala de reuniões, entre outras coisas, é garantida.

Outro motivo para escolher este tipo de ambiente é o fato de se conectar com mais pessoas, das mais diversas áreas, sem perder tempo com grandes deslocamentos. A ampliação da rede de contatos é fundamental para qualquer empresário que almeja crescer em seu segmento e seus principais parceiros comerciais podem sair do próprio coworking.

Por fim, atuar em um espaço compartilhado também possibilita que o empreendedor tenha um endereço comercial no qual possa receber fornecedores e clientes com comodidade, dando credibilidade à própria marca. 

Em Guarulhos, cidade com tino empresarial por ser cortada pelas principais rodovias do Estado de São Paulo e do País, além de abrigar o maior aeroporto da América do Sul, o Maia Coworking surge como um dos locais que disponibilizam mais vantagens aos empresários, independentemente do setor. 

Além da localização privilegiada, ao lado do Bosque Maia, em uma das regiões mais nobres do município e a poucos minutos do Centro e da Rodovia Presidente Dutra, o Maia Coworking oferece conforto, privacidade, segurança e a tranquilidade pela proximidade com uma grande área verde, melhorando, sobretudo, a qualidade de vida das pessoas que trabalham no local.

Abrir chat
Precisa de ajuda?
Powered by