Toda empresa necessita de uma assessoria jurídica. E não estamos falando de possíveis processos em que o empreendimento possa estar envolvido. Quaisquer contratos, por exemplo, devem ser redigidos e revisados por um advogado para que haja garantia de lisura na negociação, sem danos para os dois ou mais lados interessados. 

Desta forma, a advocacia é uma área que transita em todos os outros setores da economia e o profissional depende de um bom relacionamento para se estabilizar no mercado. 

Em um coworking, ambiente de trabalho compartilhado entre diversos empreendedores, o advogado, naturalmente, já estará ao lado de possíveis clientes todos os dias e poderá fechar várias parcerias em um único local, com a vantagem de que os gastos comuns de escritórios – água, luz, internet, telefone, móveis, limpeza, entre outros -, serão divididos entre todos que empreendem naquele imóvel.

Além disto, o coworking, por mais que seja um espaço comum a vários profissionais, possui salas de reuniões privativas, nas quais, o advogado terá privacidade para dialogar com seu cliente, sem que haja intromissões indesejadas. 

Um coworking atende as necessidades de empreendedores dos mais variados segmentos, mas, especialmente na advocacia, este modelo compartilhado de escritório provocou inovações bastante profundas em todos os sentidos: desde a estruturação em um endereço comercial condizente com o serviço, por um valor bem mais acessível, desde o auxílio na captação de novos parceiros de negócios.

Atento a este movimento no mercado e pensando na solidificação de advogados que estão começando a empreender, o Maia Coworking oferece diversas vantagens a profissionais da área, com uma localização privilegiada na região central de Guarulhos, bem ao lado do Bosque Maia, aproximando, ainda mais, nossos clientes dos principais empresários da cidade.

Abrir chat
Precisa de ajuda?
Powered by