Trabalhar em um coworking é uma opção que cai cada vez mais nas graças dos brasileiros. O número de escritórios compartilhados e de profissionais que procuram estes espaços cresce de maneira exponencial mês a mês, a ponto de termos mais de mil unidades em todo o País. Além disso, até shoppings estão aderindo a estes espaços, como é o caso do Penha, na zona leste de São Paulo, que abriu uma estação para receber usuários que necessitam de uma mesa, uma cadeira, uma tomada e uma conexão com a internet para realizar os seus trabalhos sem gastar muito.

Mesmo sabendo deste “boom” e de todas as vantagens de trabalhar em um coworking, o empresário que está no começo da carreira deve se perguntar: este ambiente comporta o meu tipo de serviço?

A resposta, na maior parte dos casos, é sim! Qualquer trabalho desenvolvido em um escritório pode ser feito em um coworking tranquilamente: advocacia, comunicação, contabilidade, corretagem, administração, arquitetura, psicologia entre outras, são áreas que podem se estruturar em um espaço compartilhado com outros empresários, dividindo contatos, diluindo despesas e fortalecendo parcerias.

Para quem está no início da trajetória empresarial e trabalha com serviços, o coworking é a melhor opção, pois além do apoio de outros empreendedores, os gastos não são exorbitantes, já que são divididos entre todos os que utilizam o espaço.

O Maia Coworking, no coração de Guarulhos, tem todos estes benefícios e a vantagem de promover uma qualidade de vida aos coworkers. Mesmo na segunda maior cidade do Estado de São Paulo, a proximidade com o Bosque Maia proporciona um clima de tranquilidade, sossego e contato direto com a natureza, perfeito para quem busca paz em meio à agitação típica de uma cidade grande.

Abrir chat
Precisa de ajuda?
Powered by