Quem pensa em empreender já deve ter ouvido falar, pelo menos alguma vez, no conceito de coworking, um ambiente de trabalho compartilhado entre vários empresários dos mais diversos setores. A divisão do espaço gera networking entre os empreendedores e economia de custos, pois todos os gastos com aluguel, limpeza, móveis, energia elétrica, água, internet e café, entre outros, são repartidos igualmente pelos chamados “coworkers”. 

A vantagem de um ambiente com estas características já reflete nos números relacionados aos coworkings espalhados pelo Brasil afora. Entre os anos de 2016 e 2017, houve um crescimento de 114% no número de espaços compartilhados em todo o País, segundo a Revista Exame. Ainda de acordo com dados do Censo Coworking Brasil 2018, mais de 200 mil brasileiros já aderiram a este modelo e estão distribuídos em mais de mil escritórios deste estilo. 

Isto porque, além das facilidades já citadas, o empresário ainda conta com endereço comercial – algo muito importante para a credibilidade da marca -, um espaço privativo para reuniões, tem a facilidade de ser indicado para clientes de outros coworkers e ainda usufrui de estrutura física por um valor bem menor em relação a um ambiente convencional. 

E para você, empreendedor de Guarulhos e região, o Maia Coworking oferece todas estas vantagens e mais algumas, como uma localização privilegiada no segundo maior município do Estado mais rico da União, além de uma vizinhança tranquila e um contato direto com a natureza, ao lado do Bosque Maia, a mais importante área verde de Guarulhos. 

Empreender, nos dias atuais, deixou de ser a realização de um sonho e passou a ser uma necessidade em meio ao cenário econômico brasileiro, que, cada vez tem menos vagas formais de trabalho. E o primeiro passo para fortalecer a sua marca é se estabelecer em um local organizado, seguro e com boa estrutura, sem pagar muito por isso. Para tanto, o Maia Coworking está de portas abertas para você.

Abrir chat
Precisa de ajuda?
Powered by