Ser criativo é um dos grandes diferenciais dos profissionais de hoje em dia. Para “vencer” a concorrência no mercado é preciso ser inovador e diferente. Por isso, é extremamente importante fazer atividades diárias que estimulam a criatividade: ler livros, visitar museus, ver bons filmes e séries, trocar experiências com outros profissionais de áreas distintas, além de, claro, cuidar da saúde corporal e mental.

Ao entrar em um coworking, o empresário automaticamente tem contato com um ambiente pró-ativo e de networking, no qual, ideias surgem em grande escala. O espaço é planejado para estas finalidades: empreender, oferecer serviços e produtos, criar soluções e se relacionar comercialmente com outros profissionais. É um estímulo diário à criatividade de quem compartilha o imóvel.

E quando um coworking, além deste ambiente de ebulição econômica, possui um apreço pelo bem-estar e pela saúde dos cowokers, a criatividade fica mais aflorada ainda.

O Maia Coworking proporciona todas estas vantagens aos seus clientes, inclusive, em uma localização estratégica em Guarulhos.

Próximo ao centro e às principais rodovias do Estado de São Paulo, além de ficar a poucos minutos do Aeroporto de Cumbica, o Maia Coworking também está ao lado do Bosque Maia, uma ampla área verde e tranquila, em meio ao agito da segunda maior cidade paulista. Um local ideal para o desenvolvimento de criações!

Abrir chat
Precisa de ajuda?
Powered by